Topo

Paris Saint-Germain

Manchester City rechaça chance de Mahrez ir para Paris Saint-Germain

Mahrez não deve ser negociado pelo Manchester City para o PSG - Gleb Garanich/Reuters
Mahrez não deve ser negociado pelo Manchester City para o PSG Imagem: Gleb Garanich/Reuters

24/03/2020 11h28

Apesar do interesse do Paris Saint-Germain, o Manchester City declarou que irá recusar qualquer transferência pelo atacante Mahrez, segundo o "The Sun". O argelino está sendo especulado em diversos clubes europeus, mas é considerado peça chave no plantel de Guardiola sendo usado como um jogador de impacto ao sair do banco de reservas em diversas oportunidades.

O caminho de Mahrez ao topo da Premier League

Nos bastidores dos Sky Blues há um otimismo em relação a renovação do atacante de lado de campo, embora o atleta ainda tenha três anos de vínculo com a atual equipe. Uma fonte ouvida pelo tabloide como o clube irá agir com o jogador.

"Nós não temos intenção de deixarmos Mahrez sair. Ele conversou com Guardiola que estava feliz e que sentia que havia encontrado seu lugar. Não discutiremos um novo contrato até o próximo ano, mas nós estamos confortáveis com isso".

O argelino é avaliado pelo City por cerca de 80 milhões de libras (aproximadamente R$ 467 milhões), 20 milhões a mais do que foi pago quando o jogador foi contratado do Leicester. Com a camisa do time de Manchester, Mahrez tem 50 jogos, 14 gols e cinco títulos conquistados.

Paris Saint-Germain