PUBLICIDADE
Topo

Fernando Prass explica rotina em quarentena e ajuda a micro empreendedores

Fernando Prass atualmente defende o Ceará  - Wilton Hoots/cearasc.com
Fernando Prass atualmente defende o Ceará Imagem: Wilton Hoots/cearasc.com

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 18h01

Diante da pandemia do coronavírus, o mundo do esporte parou. Aqui no Brasil, a CBF e federações locais e interromperam os torneios e os atletas estão dentro de casa como a população e tentam ocupar o tempo na quarentena.

Ativo nos últimos dias através das redes sociais, o goleiro Fernando Prass, do Ceará, contou ao DAZN como está a sua rotina ao lado da família e o que faz para não perder a forma física.

"A gente não sabe por quanto tempo vai durar essa quarentena, e na nossa profissão a gente tem que manter o mínimo de cuidado com o corpo. A partir do momento que fica vetada qualquer saída de casa, a gente tem que improvisar. O treino tem que ser dentro de casa mesmo e a gente está tentando levar da melhor maneira e da forma mais segura possível", declarou.

Questionado sobre a atitude de ajudar micro empreendedores que possam enfrentar uma grande crise financeira, Prass explicou que um amigo deu a ideia e decidiu abraçar a causa.

'Meu pai é micro empreendedor também, fiquei sabendo da situação dessas pessoas e acabei tendo a ideia de um amigo meu, que é meu assessor, de usar o meu Instagram para divulgar essas empresas', finalizou.

Ceará