Topo

Juventus

Zagueiro da Juventus fala pela primeira vez após pegar coronavírus

Daniele Rugani, zagueiro da Juventus - Alberto Gandolfo/Pacific Press/LightRocket via Getty Images
Daniele Rugani, zagueiro da Juventus Imagem: Alberto Gandolfo/Pacific Press/LightRocket via Getty Images

16/03/2020 12h23

Rugani, zagueiro da Juventus, falou pela primeira vez para os canais oficiais do clube após ter contraído coronavírus. O defensor se mostrou otimista e em recuperação, mas pediu atenção das pessoas para o combate da covid-19, que está causando estragos em todo o continente europeu, principalmente na Itália.

As primeiras palavras do atleta serviram para acalmar familiares e torcedores que querem o bem-estar do jogador. No entanto, o italiano fez questão de reforçar o combate ao vírus pela população.

"Estou bem, quero tranquilizar a todos. Nunca tive os sintomas graves que lemos ao redor e me considero com sorte. Foi um golpe, pois eu fui o primeiro em nosso ambiente e espero que tenha servido para conscientizar, principalmente aqueles que ainda não entenderam a gravidade do problema", disse o jogador.

O zagueiro está de quarentena no hotel do clube em que geralmente serve de acomodação para os atletas nas vésperas de jogos. Rugani disse que recebeu diversas mensagens de apoio, mas declarou estar bem e com vontade de rever os familiares para abraçá-los após estar totalmente recuperado.

Melhores momentos de Daniele Rugani pela Juventus

Juventus