Topo

Paulo Dybala nega que tenha coronavírus apesar de isolamento da Juventus

Pelo Twitter, argentino disse que isolamento é voluntário. O zagueiro da Juventus Rugani testou positivo para a covid-19 - REUTERS/Massimo Pinca
Pelo Twitter, argentino disse que isolamento é voluntário. O zagueiro da Juventus Rugani testou positivo para a covid-19 Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

Do UOL, em São Paulo

13/03/2020 13h05

O atacante argentino Paulo Dybala negou que tenha resultado positivo para a covid-19. O atleta da Juventus usou o Twitter para tranquilizar seus seguidores escrevendo que está bem e em isolamento voluntário.

"Obrigado a todos pelas mensagens e espero que estejam bem", continuou Dybala que ainda colocou a hashtag "NoFakeNews".

A Juventus entrou em isolamento depois que o zagueiro Daniele Rugani tinha contraído a covid-19, na quarta-feira (11). O atleta não apresentou nenhum sintoma característico da infecção do coronavírus.

Pelo Campeonato Italiano, a Juventus enfrentou a Internazionale de Milão no domingo (8), e venceu por 2 a 0 — com um gol marcado por Dybala.

No dia seguinte, o governo italiano suspendeu as competições e eventos esportivos no país. A Itália é um dos locais mais atingidos pela pandemia de coronavírus, com mais de 15 mil casos confirmados e 1.016 mortes até agora.