Topo

Partida da Seleção Feminina será com portões fechados

Pia Sundhage, técnica da seleção feminina - Lucas Figueiredo/CBF
Pia Sundhage, técnica da seleção feminina Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

09/03/2020 16h51

O jogo da seleção brasileira feminina diante do Canadá, amanhã, às 15h será com portões fechados. A Federação Francesa de Futebol informou que a partida, que será realizada no no Stade de L'Épopée, em Calais não contará com nenhum torcedor e que todos que compraram ingressos terão os valores reembolsados em, no máximo, 15 dias.

No treinamento desta segunda-feira, a treinadora Pia Sundhage priorizou as finalizações e reforçou o trabalho tático que planeja para o jogo com as canadenses.

"Nesse três jogos nós decidimos testar a equipe. Mas não apenas isso, também estamos testando em relação ao papel de cada jogadora na equipe. Nós temos jogadoras técnicas, rápidas e estamos tentando solucionar qual será a formação tática que dará para cada uma a melhor performance. Será muito interessante ver como foi o impacto da derrota para a França, nós iremos encontrar um novo time, o Canadá não joga como a França. Mas é bom ter mais um jogo, será um pouco uma revanche", ressaltou a técnica.

Sem a lateral Letícia Santos, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na partida contra a França, Pia lamentou a ausência da jogadora, que não estará presente nas Olimpíadas.

"Eu acabei de receber essa notícia, eu sinto muito por ela, é claro. Mas ela parece ser o tipo de pessoa que dá a volta por cima. Ela está determinada desde que soube da notícia. Ela vai voltar, é apenas questão de tempo e quando será. É duro, mas assim é a vida, as vezes é dura, mas por mais que seja difícil, ela voltará", completou.