PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Santos entra em período decisivo com indefinição sobre técnico

24/02/2020 06h00

O Santos ainda não definiu o futuro de Jesualdo Ferreira. Esperava-se uma decisão do presidente José Carlos Peres, junto ao Comitê de Gestão neste domingo, o que não aconteceu. Mesmo assim, a demissão do treinador antes do clássico contra o Palmeiras, neste sábado às 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, não está descartada.

Como o LANCE! antecipou, a maioria dos gestores estão favoráveis ao desligamento de Jesualdo. No entanto, Peres é hoje o ponto de equilíbrio do grupo. O presidente santista busca tratar o assunto com cautela para não comprometer o planejamento da temporada.

A princípio, o futuro de Jesualdo Ferreira foi congelado até terça, quando o elenco se reapresenta. O técnico deu dois dias folga aos jogadores, domingo e segunda-feira.

O Peixe terá a última semana livre de treinamentos antes de uma maratona importante de jogos, que começa contra o Palmeiras e ainda tem três partidas pela Copa Libertadores e outro clássico, contra o São Paulo, em um intervalo de 21 dias.

Futebol