PUBLICIDADE
Topo

Jean Patrick faz balanço do seu início no Sport: 'Sempre temos o que evoluir, mas estou satisfeito'

21/02/2020 20h44

Contratado pelo Sport para a temporada 2020, o volante Jean Patrick começou como titular em quatro dos cinco jogos que disputou com a camisa rubro-negra. Na Copa do Nordeste, competição tratada com carinho pelo clube, o ex-vascaíno atuou em todas as partidas. Jean faz um pequeno balanço do primeiro mês no Leão.

- Todo jogador necessita de um tempo mínimo para se adaptar e passar a render o máximo do seu potencial quando chega a um novo time. Ainda assim, creio que tenho apresentado um futebol bastante competitivo aqui no Sport. Venho desempenhando várias funções, me sinto muito bem fisicamente e já marquei meu primeiro gol. Sempre temos o que evoluir, mas estou satisfeito -declarou.

Com a saída de Guto Ferreira na última semana, Daniel Paulista assumiu o comando da equipe. Ciente do processo de transição que ocorre quando há uma troca de treinador, Jean fala da postura que o grupo deverá ter neste momento.

- Quando um novo comandante inicia um trabalho, os atletas se vêem em igualdade de condições na luta por uma vaga no time principal. É natural que a filosofia de trabalho seja modificada e nós, atletas, precisamos estar preparados. Todos nós temos o mesmo objetivo, o sucesso do Sport - finalizou.

Futebol