PUBLICIDADE
Topo

Buscando se manter na liderança, Juventus viaja para enfrentar Spal

21/02/2020 12h01

Buscando se manter na liderança para conquistar mais um título do Campeonato Italiano, a Juventus viaja para enfrentar a SPAL, pela 25ª rodada. O time de Cristiano Ronaldo precisa ganhar do lanterna, principalmente porque os dois últimos jogos fora de casa não foram vencidos.

Dúvidas para o jogo

Há jogadores em dúvida, mas outros que retornaram de várias lesões. Segundo Sarri, Pjanic está indo muito bem e fez um bom treino, mesmo que não com o grupo. Higuain ainda tem algumas dores nas costas. Chiellini está bem, mas vai ser reavaliado. A mesma coisa para Buffon. Rugani deve fazer a dupla de zaga com De Ligt. Pjanic e Higuain serão preservados para a Liga dos Campeões. Bernardeschi pode jogar para descansar Cuadrado.

Craque de volta

Cristiano Ronaldo, que descansou contra o Brescia, retornará e o treinador parece disposto a repetir o 4-3-3, mas sem ser influenciado pelos próximos desafios. O português é o atual segundo maior artilheiro da competição, com 20 gols em 20 jogos. Só fica atrás de Ciro Immobile, 26 gols em 24 partidas.

Aspas do treinador

- Neste momento da série de jogos não estamos interessados, pensamos apenas em Ferrara e chegamos lá crescendo após um período complicado. Sabemos que é uma fase importante, mas não decisiva, a filosofia deve sempre ser atacar um jogo de cada vez. O Lazio pode ser beneficiado por não ter as Copas, mas depende de como Spal e Di Biagio mudaram de forma, é um jogo complicado e a Juve sabe disso porque nos últimos anos sempre foi assim em Ferrara. Não acho que farei o treinamento com base nas cartas. passado eu vi explodindo - disse o treinador.

Pontas extremas da tabela

?A Juventus é líder da competição, com 57 pontos. Mas precisa vencer para continuar na primeira colocação, porque a Lazio, que joga contra o Genoa, está apenas a um ponto de diferença do time de Sarri. A SPAL, por outro lado é a lanterna da competição, com apenas 15 pontos e deve ser uma das rebaixadas.

Futebol