PUBLICIDADE
Topo

Água Santa x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir

21/02/2020 16h54

Pela primeira vez na história, o Corinthians terá o Água Santa, de Diadema, em seu caminho. Neste sábado de Carnaval, às 15h, o Timão enfrenta a equipe da Grande São Paulo no estádio Distrital do Inamar pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Os dois clubes jamais se enfrentaram em uma competição profissional.

Mandante da partida, o Água Santa tenta se distanciar dos últimos colocados do estadual e conta com o fator casa para conseguir um bom resultado diante do Corinthians. Já o Alvinegro tenta alcançar a liderança do Grupo D do Paulistão. Para isso, precisa de uma vitória em Diadema.

TABELA

>Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Confira todas as informações sobre o confronto:

Local: Distrital do Inamar, em Diadema (SP)

Data-Hora: 22 de fevereiro de 2020, às 15h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves de Araújo (SP)

Onde assistir: Premiere e tempo real do L!

ÁGUA SANTA

Giovanni; Luis Ricardo, Andrés Robles, Walisson Maia e Abner Felipe; Wellington Reis, João Vitor e Luan Dias; Uéderson, Felipe Azevedo e Dinei. Técnico: Pintado

Pendurados: Uederson, Wellington Reis, Luis Ricardo e Andrés Robles

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Vagner Love (Yony González); Mauro Boselli. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Ramiro (estiramento no joelho direito), Léo Santos e Danilo Avelar (transição do departamento médico para os gramados)

Pendurados: Cássio

Futebol