PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras inscreve atacante Luan Silva no Campeonato Paulista

Luan Silva foi inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista de 2020 - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Luan Silva foi inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista de 2020 Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

19/02/2020 19h09

Classificação e Jogos

O Palmeiras tem mais um inscrito no Campeonato Paulista: Luan Silva. O atacante, emprestado pelo Vitória até maio, tem se destacado nos treinos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e agora fica à disposição já para a partida desta quinta-feira, às 21h30, contra o Guarani, no Allianz Parque. Agora, restam três vagas entre as 26 abertas na lista A do Estadual.

Luan Silva está emprestado pelo Vitória ao Palmeiras até maio. Por conta das lesões que o atrapalharam especialmente no ano passado, o atacante ainda não fez uma partida oficial pelo clube.

No ano passado, foram duas cirurgias no joelho e desde o fim do ano foi feito um trabalho de reequilíbrio muscular com o Núcleo de Saúde e Performance do clube. Ele tem se destacado nos treinos recentemente.

O Verdão discute com o Leão a renovação do empréstimo ao menos até dezembro. A opção de compra neste meio do ano é de 3,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões), só que a ideia do Palmeiras é ver o atacante jogando mais antes de acertar com ele em definitivo.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Palmeiras