PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Mourinho acredita que Son irá perder temporada por fratura

18/02/2020 11h36

O Tottenham pode perder o sul-coreano Son para o resto da temporada após ter fraturado o braço na partida contra o Aston Villa no último domingo. Os ingleses confirmaram em nota que o atacante está fora de ação por algumas semanas, mas Mourinho não está com esperanças de contar com o atleta. Dessa forma, a crise no setor ofensivo do Spurs só aumenta após Harry Kane ter se contundido gravemente em janeiro.

Segundo o português, a ausência é uma perda grande visto que as opções no elenco são cada vez mais escassas.

- A situação não podia ser pior em termos de opções. Estamos em uma situação muito óbvia. Eu penso que Troy Parrott não está pronto e Ryan Sessegnon não é um atacante. Antes eu estava preocupado em não ter atacantes no banco e agora não tenho atacantes para o campo.

Son irá retornar para a Coreia do Sul para passar por uma cirurgia e tentar retornar, mas o atacante irá perder diversos encontros importantes. Nesta quarta-feira, o Tottenham recebe o RB Leipzig pela Liga dos Campeões e sábado encara o Chelsea para um clássico londrino. Lucas, Lamela e o recém-contratado Bergwijn são as opções para o setor ofensivo dos ingleses.

Futebol