PUBLICIDADE
Topo

Gustagol é, oficialmente, a nova contratação para o ataque do Internacional

18/02/2020 22h04

Contando antes somente com Paolo Guerrero para a efetiva função de centroavante, o Internacional confirmou nessa terça-feira (18) a chegada de uma "sombra" ao atacante peruano com a oficialização do empréstimo de Gustavo.

Gustagol chega com vínculo até o final de 2020 sabendo que não seria aproveitado no estilo de jogo proposto nesse início de ano pelo técnico Tiago Nunes.

Antes, viveu em 2019 o seu melhor ano pelo clube paulista (14 gols em 53 compromissos) logo depois de, em 2018, atuar também por empréstimo no Fortaleza de Rogério Ceni sendo peça de destaque com expressivos 30 tentos em 45 compromissos.

No time que segue como detentor de seus direitos, o atleta de 25 anos de idade natural de Registro, cidade no interior de São Paulo, vivia panorama oposto ao que encontrará no Colorado já que contava com a concorrência de outros dois nomes capazes de fazer a função, casos de Vágner Love e do argentino Boselli.

Além das equipes citadas, o avante que surgiu nas categorias de base do Taboão da Serra passou por Criciúma, Resende, Nacional-POR, Criciúma, Bahia e Goiás.

Futebol