PUBLICIDADE
Topo

'Pogba é nosso, não seu' dispara Solskjaer a representante do jogador

Meio-campista do United Paul Pogba - PHIL NOBLE
Meio-campista do United Paul Pogba Imagem: PHIL NOBLE

17/02/2020 16h01

A temporada do Manchester United já se tornou uma montanha-russa. Os Red Devils perderam duelos contra times poderosos, como Liverpool e Arsenal, e cederam pontos contra elencos inferiores, como Watford e Burnley. Tudo isso gerou um clima de instabilidade em Old Trafford.

Mino Raiola, representante de Paul Pogba, não parece estar no trabalho de apaziguar a situação. Muito pelo contrário. O italiano conhece a disposição de Pogba em deixar o clube no final da temporada e não apenas o apoia, como também falou com a imprensa mais de uma vez que deixar Old Trafford era o melhor para a carreira de seu cliente.

"Claramente, um grande jogador não vai ao Manchester United para não competir pelo título da Liga dos Campeões ou da Premier League", afirmou o italiano em declarações coletadas pelo Daily Mail.

O futuro de Pogba foi perguntado a Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United. A publicação inglesa também observa que o norueguês deixou amostras de seu cansaço pelo comportamento do representante do francês.

"Eu não me sentei nem disse a Paul para dizer ao seu agente o que dizer, mas ele é nosso jogador, não do Mino", disparou.

O meia espera voltar ao campo para jogar no dérbi de Manchester, que será realizado no dia 8 de março em Old Trafford. Enquanto isso, seu futuro permanecerá desconhecido, com a Juventus, seu ex-clube, de olho.

Manchester United