Topo

Tailson vê 'bom desempenho' em sua estreia e projeta 2020 no Santos

29/01/2020 12h50

O atacante Tailson ganhou 13 minutos na vitória do Santos sobre o Guarani, por 2 a 1, na última segunda-feira, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com pouco tempo, o Menino da Vila aprovou seu desempenho na estreia em 2020.

O camisa 39 entrou no lugar de Raniel. Com Soteldo e Marinho como desfalques ainda, o atleta briga para ser titular pela primeira vez no ano diante da Inter de Limeira, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila.

- Foi uma estreia muito boa, estrear com vitória é muito mais importante, mesmo com pouco tempo acredito que tive um bom desempenho - afirmou Tailson, ao LANCE!

Tailson avaliou que 2020 será um ano importante para seu futebol pelas competições que o Santos disputará, como a Libertadores e a Copa do Brasil, além do Brasileirão.

- 2020 vai ser um ano muito importante para mim e para o clube, com competições de alto nível, acredito que temos capacidade de almejar coisas grandes para o Santos em 2020 - comentou o camisa 39.

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Grupo A, com quatro pontos.