PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Maicon vibra com vitória e aposta em evolução do Grêmio

26/01/2020 21h20

A tarde de domingo foi positiva para o Grêmio. No Bento de Freitas, o Tricolor bateu o Brasil de Pelotas pela vantagem mínima e amenizou a estreia amarga no meio da semana.

Um dos destaques da partida foi o meio-campo Maicon, que teve um fim de temporada com lesões e pouco conseguiu ajudar o time dentro das quatro linhas.

'Estou bem. Minha pré-temporada foi muito boa. Fiz grandes trabalhos com os fisioterapeutas e preparador físico. Estão me dando suporte para jogar. Feliz por estar jogando mais noventa minutos, uma partida inteira. Acho que isso é importante. Cada treino eu vou melhorando, cada jogo vou procurando melhorar mais, para que eu possa jogar mais partidas assim durante o ano', declarou.

Sobre o time, o meio-campista acredita que pode melhorar o seu desempenho no decorrer das partidas.

'É inicio de temporada, segundo jogo, mas a gente tem de caprichar mais. Tivemos bastante oportunidades hoje e a gente sabe que nesses jogos é bem difícil reverter depois, porque as equipes se fecham bastante. Mas hoje tivemos superioridade e uma vitória importante. Agora é garantir em casa para buscar a classificação', afirmou Maicon.

Futebol