Topo

João Lucas celebra primeiro gol pelo Flamengo: 'Vou contar para os netos'

João Lucas, lateral-direito do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
João Lucas, lateral-direito do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

25/01/2020 21h02

Os garotos do Flamengo conseguiram uma importante vitória, de virada, por 3 a 2 sobre o Volta Redonda, neste sábado. E a partida foi ainda mais especial para os autores dos gols: João Lucas, Rodrigo Muniz e Bill. Todos marcaram seus primeiros gols com a camisa do Flamengo. E não faltou emoção no fim da partida — o gol de Bill aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo.

João Lucas, autor do primeiro gol, comemorou muito o seu tento. "Fazer meu primeiro gol no Maracanã... Eu vou contar para os meus netos", disse o jogador de 21 anos.

"Sensação que não tem como explicar. Minha estreia como profissional foi no Maracanã. Fizemos um bom primeiro tempo, mas pecamos na bola parada. Professor conversou com a gente e voltamos dispostos a reverter. Temos coisas a melhorar, mas estamos focados", disse o lateral-direito.

Com a vitória neste sábado, o Flamengo chegou a sete pontos e assumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.