PUBLICIDADE
Topo

Manchester United está interessado no atacante Piatek, diz site

Miguel Medina/AFP
Imagem: Miguel Medina/AFP

22/01/2020 10h32

O Manchester United tem um novo alvo no mercado para brigar por posição no ataque após a lesão de Marcus Rashford.

A bola da vez é Piatek, atacante do Milan e que está em baixa na Itália por não render o que se esperava do polonês quando foi contratado e hoje amarga a reserva de Ibrahimovic. As informações são de David Ornstein, do "The Athletic".

O clube inglês está desesperado por centroavantes após ter vendido Lukaku para a Inter de Milão, emprestado Alexis Sanchez também para a equipe italiana e ter perdido a disputa por Erling Haaland para o Borussia Dortmund. Dessa forma, os Red Devils já entraram em contato com os rossoneros para saber sobre a questão de Piatek.

O Manchester United não é o único clube inglês que estuda esta contratação. Tottenham, que perdeu Harry Kane machucado, e Newcastle são outros rivais na busca pelo jogador de 24 anos. No entanto, o alto valor pedido pelos italianos tem sido um motivo que afasta interesse, pois o pedido de 35 milhões de libras (cerca de R$ 192 milhões de reais) é considerado muito alto.

Piatek está com apenas 5 gols em 19 presenças com a camisa rossonera nesta temporada. O atacante teve grande passagem pelo Genoa em que antes de sair havia feito 30 gols em 42 jogos. O polonês quer jogar em um clube que dispute competições europeias.

Manchester United