Topo

Cedido pelo Timão, zagueiro quer surpreender pela Inter de Limeira

20/01/2020 12h31

Emprestado pelo Corinthians à Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista, o zagueiro João Victor se apresentou à nova equipe nos primeiros dias de dezembro e deu início à preparação para a competição sob o comando da comissão técnica do treinador Elano. A estreia da Inter no Estadual será na próxima quarta-feira, em casa, diante do Guarani.

Segundo João Victor, a preparação da equipe durante a pré-temporada foi muito bem feita e a Inter está pronta para fazer um bom Campeonato Paulista. O defensor vê seu time com potencial para surpreender torcedores e críticos ao longo da competição.

- Nossa preparação tem sido muito intensa, há uma cobrança muito bacana entre nós jogadores e também por parte da comissão técnica. A gente vem trabalhando forte, com uma mescla boa entre jogadores jovens e mais experientes. Tenho certeza de que nossa equipe irá surpreender durante o Paulistão. Estamos confiantes de que faremos uma grande competição - comentou.

João Victor, vindo do Timão e acostumado com a pressão pela busca de títulos, sonha alto e mira, por meio da força do coletivo, o título do Paulista como seu desejo particular. O defensor, no entanto, reconhece as dificuldades e a superioridade das equipes que disputam a Série A do Brasileirão.

- Nosso sonho, assim como o de toda equipe, é ser campeão. Sabemos das dificuldades e da força principalmente dos cinco times da Série A, mas vamos passo a passo. É pensar primeiro no coletivo, fazendo um grande campeonato tenho certeza de que as individualidades surgem e grandes oportunidades aparecem - completou.