Topo

Conte retorna à casa buscando repetir o que fez no primeiro turno

18/01/2020 10h14

A Inter de Milão irá viajar para enfrentar a Lecce em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto que começa às 11h (horário de Brasília) irá marcar duas equipes que estão em momentos bem opostos no torneio. Enquanto os Nerazzurri tentam voltar à liderança da competição, o time da casa jogará para se distanciar da zona de rebaixamento, mas o momento é de quatro derrotas consecutivas e irá enfrentar um dos adversários mais fortes na tabela.

Em entrevista coletiva, Antonio Conte, nascido na cidade de Lecce e onde começou a jogar futebol, elogia o campeonato do rival que acabou de subir da segunda para a primeira divisão italiana.

- A Lecce está traçando seu caminho, começou a lutar para não cair e acho que eles tem feito boas partidas, tentam jogar bom futebol para obter bons resultados. Se o campeonato tivesse terminado no primeiro turno, a Lecce teria cumprido seu objetivo.

O técnico já descartou a possibilidade de Ashley Young fazer sua estreia neste domingo. O italiano também falou sobre suas expectativas e o que espera da Inter de Milão em campo.

- Eu espero a mesma atitude que os jogadores tiveram no primeiro turno. Repetir o que fizemos é muito difícil, precisamos treinar muito, pois isso é importante. Iremos jogar contra a Lecce com esse grupo de jogadores que estão jogando há meses e mostrando resultados.

O time Nerazzurri contará com o ataque formado por Lukaku, vice-artilheiro do Campeonato Italiano, e Lautaro Martínez para encarar o time que tem a pior defesa da competição. Na ida, no Giuseppe Meazza, a Inter goleou o adversário por 4 a 0 e a expectativa é de que a equipe de Conte não encontre muitas dificuldades nos 90 minutos.