PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Botafogo encaminha a contratação de volante Luiz Otávio, ex-Paraná

Mercado da Bola 2020: Luiz Otávio defendeu o Paraná, em 2019, e é o sétimo reforço do Botafogo para temporada - Robson Mafra/AGIF
Mercado da Bola 2020: Luiz Otávio defendeu o Paraná, em 2019, e é o sétimo reforço do Botafogo para temporada Imagem: Robson Mafra/AGIF

06/01/2020 19h00

Ativo no mercado até aqui, o Botafogo está perto de anunciar mais um jogador. O Alvinegro encaminhou a contratação de Luiz Otávio, volante que pertence ao Tombense-MG, e atuou no Paraná em 2019. O jogador de 22 anos chega ao Glorioso por empréstimo até dezembro de 2020. A notícia foi divulgada primeiramente pelo "Globo Esporte".

O comitê de futebol do Botafogo chegou a uma conclusão de bases salariais com o jogador, o estafe e o Tombense. O acordo e a assinatura do contrato serão selados na noite da próxima terça-feira. Luiz Otávio chega ao Alvinegro com uma opção de compra definida. Valores não foram divulgados.

Em 2019, atuando pelo Paraná, na disputa do Estadual e da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Luiz Otávio fez 45 partidas e marcou um gol. É, se tudo for confirmado, a sétima contratação do Botafogo até agora, além de Guilherme Santos, Ruan Renato, Pedro Raúl, Alexander Lecaros, Thiaguinho e Bruno Názario.

Luiz Otávio, assim como os outros seis atletas, estarão na reapresentação do Botafogo para a temporada 2020, marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, e viajarão para Domingos Martins, no Espírito Santo, local da pré-temporada, no dia 12.

Botafogo