PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arsenal e Manchester City se enfrentam em busca de melhora

14/12/2019 12h50

Tem clássico na 17ª rodada do Campeonato Inglês. No Emirates Stadium, o Arsenal recebe o Manchester City, neste domingo, às 13h30 (de Brasília).

Confira a tabela atualizada do Campeonato Inglês

ARSENAL

?Depois de sete jogos sem vitórias, o Arsenal voltou a vencer na última rodada ao bater o West Ham, fora de casa por, 3 a 1. A vitória levou os Gunners da 11ª para a nona posição na Premier League.

Ainda como interino, Fredrik Ljungberg vai para o quinto jogo à frente do time londrino em busca de subir na tabela. Segundo a mídia inglesa, Carlo Ancelotti, que foi demitido do Napoli, é um dos nomes favoritos a assumir o cargo.

MANCHESTER CITY

Já o Manchester City, que não está tão bem no Campeonato Inglês, vê o título cada vez mais longe. Depois de perder para o rival United na última rodada, o time de Guardiola parou nos 32 pontos e vê o Liverpool nadar de braçada na Premier League.

Com alguns desfalques na zaga e no ataque, os brasileiros Fernandinho e Gabriel Jesus certamente ganharão nova chance no time titular. O atacante, inclusive, chegou a marca de 100 gols como profissional na última quarta-feira.

PROVÁVEIS TIMES

Arsenal: Leno; Bellerín, Chambers, Papastathopoulos e Kolasinac; Guendouzi, Torreira, Pépé, Özil e Martinelli; Aubameyang.

Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Fernandinho e Mendy; Rodri, Foden e De Bruyne; Mahrez, Sterling e Jesus.

Futebol