PUBLICIDADE
Topo

Bahia lança camisas desenhadas por torcedor com inspiração nos anos 80

Felipe Oliveira / EC Bahia
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

13/12/2019 09h15

Na noite de ontem (12), o Bahia fez o lançamento das camisas 1 e 2 que usará no ano de 2020 e que são produzidos pelo próprio clube, através da marca Esquadrão.

Pelo segundo ano consecutivo, a torcida tricolor participou diretamente da definição dos uniformes de jogo da equipe. A curiosidade é que as duas camisas vencedoras foram desenhadas pelo mesmo autor, o tricolor Michel Neuhaus.

Apresentando algumas mudanças de design perante ao manto usado na temporada de 2019, o uniforme principal não conta mais com as mangas na cor azul com o branco predominante apenas na região da omoplata. Agora, praticamente toda a área da camiseta tem tom de branco com detalhe tricolor na parte final da mangas e uma linha dourada na gola.

Já no uniforme considerado como o dois, as tradicionais linhas verticais em vermelho e azul com detalhes mais finos em branco tiveram alteração de tom perante ao usado nesse ano estando o vermelho em tonalidade mais escura e o azul um pouco mais claro. As mangas deixam de ser vermelha do lado esquerdo e azul do lado direito para serem predominantemente azuis.

Os dois modelos já estão sendo vendidos tanto na loja online do Bahia como, a partir das 9h (horário de Brasília) dessa sexta-feira (13), também no local de venda de produtos do Tricolor da Boa Terra da Arena Fonte Nova.

Bahia