PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Pai de Derlis diz que filho retorna ao Santos, mas alerta: 'Aguardamos propostas'

13/12/2019 17h35

O atacante Derlis González não conseguiu retornar ao Olímpia-PAR. O Dynamo de Kiev-UCR analisou que não teria vantagem em renovar o empréstimo junto ao clube paraguaio. Sendo assim, o jogador retorna ao Santos para a pré-temporada de 2020.

A informação do veto do clube ucraniano foi inicialmente publicada pela 'Gazeta Esportiva'. Procurado pela reportagem do LANCE!, o pai de Derlis, Pablo González, lamentou a decisão do Dynamo, mas afirmou que aguarda novos propostas ao atacante.

- Não sabemos nada que vai acontecer, tem contrato com o Santos por mais seis meses. Por enquanto retorna. Passa férias no Paraguai e estamos esperando novas propostas. Dynamo (Kiev) não disse o motivo de recusar o empréstimo - comentou.

Enquanto isso, Derlis mantém a forma física no Paraguai. Ele faz caminhada pela manhã e joga futebol com os amigos à tarde.

A saída do técnico Jorge Sampaoli do Santos também é um motivo para o atacante ficar mais seis meses no clube. Ele estava insatisfeito com o rodízio realizado pelo ex-comandante santista.

Derlis terminou o ano no Santos com 36 partidas realizadas e oito gols marcados.

Futebol