PUBLICIDADE
Topo

Futebol

João Félix volta a marcar, Atlético vence e se classifica na Champions

11/12/2019 19h05

O Atlético de Madrid venceu o Lokomotiv Moscou, em casa, sem dificuldades e está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Com gols de João Félix e Felipe, os Colchoneros bateram os russos por 2 a 0.

O primeiro gol quase saiu logo no início do jogo. Com menos de um minuto, João Félix foi derrubado na área pelo goleiro Kochenkov e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Trippier bateu à meia altura e o goleiro se redimiu do erro para fazer a defesa. Não demorou muito e os Colchoneros tiveram nova chance, novamente de pênalti, dessa vez marcado com o auxílio do VAR. João Félix bateu e fez.

O Atlético até fez o segundo aos 27 minutos, mas a arbitragem pegou impedimento de Morata após passe de Correa. O time espanhol seguia encurralando o Lokomotiv no campo de defesa e os russos se viravam como podiam.

No início do segundo tempo, o time madrilenho ampliou o placar com um gol brasileiro. O zagueiro Felipe, após cruzamento de Koke, marcou seu primeiro gol com a camisa do time espanhol. Após o segundo gol, o time de Diego Simeone diminuiu o ímpeto, somente à espera do apito final.

Futebol