PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Ex-Corinthians volta ao Brasil e jogará o Paulistão pelo Santo André

07/12/2019 15h34

Dentre os reforços contratados pela equipe do Santo André visando ao menos a permanência na elite do Campeonato Paulista de 2020 após o título da Série A2 nessa temporada, um deles possui experiência internacional e passagem por importantes clubes brasileiros: o meio-campista Jocinei.

O jogador de 29 anos afirma que está motivado para voltar a jogar no futebol brasileiro, projeta a disputa da Série A1 e revela que, em seu ponto de vista, é a melhor competição estadual.

- Me sinto muito feliz e motivado para voltar a jogar no Brasil. Para mim, o Paulistão é o melhor estadual do país e vou dar meu máximo em campo para ajudar a equipe a chegar longe - comentou o atleta.

Com outras propostas, do exterior e do Brasil também, o atleta que passou pelo Corinthians entre os anos de 2013 e 2014 ressalta que o treinador Paulo Roberto teve considerável influência para escolher jogar no Ramalhão:

- Havia uma proposta do Vietnã e outras duas aqui do Brasil. O Santo André me procurou, conversei com o técnico Paulo Roberto, porque já trabalhei com ele, e decidi por vir para cá. Espero poder corresponder as expectativas e confiança que depositaram em mim.

Futebol