PUBLICIDADE
Topo

Gabigol desconversa sobre futuro e fala sobre volta a Vila Belmiro

05/12/2019 23h31

Com contrato até o fim do ano, Gabigol pode ter feito sua última partida no Maracanã nesta passagem pelo Flamengo nesta quinta-feira, na vitória por 6 a 1 sobre o Avaí. Mas o jogador, que pertence a Inter de Milão, prefere focar nos próximos jogos e, principalmente, no Mundial de Clubes, antes de definir o futuro da sua carreira.

- Muito feliz com o carinho do torcedor, é o que eu sempre sonhei, ser reverenciado assim por uma torcida tão grande. O Flamengo é muito grande, tem uma torcida muito linda, temos uma nação. Mas temos mais jogos pela frente, um Mundial para jogar depois de tanto tempo e poder ser campeões do mundo. Então, não vou me colocar na frente disso, respeito meus companheiros também, então tem que pensar jogo a jogo - disse o jogador na zona mista do Maracanã.

TABELA

> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Antes do Mundial, o Flamengo ainda encara o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, às 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E Gabigol falou sobre o reencontro com o seu ex-time.

- A Vila Belmiro é um estádio especial pra mim, talvez o estádio que eu mais joguei na minha carreira. Sempre fui torcedor de arquibancada do Santos. Vai ser um jogo especial pra mim. Espero que seja bem recebido.

Artilheiro do Brasil na temporada, Gabigol popularizou sua comemoração. Assim, outros jogadores ao redor do mundo passaram a fazer a mesma celebração. E o atacante levou com bom humor as "imitações".

- Vi sim, o pessoal me marcou bastante. óbvio que a comemoração ficou marcada por mim, então, jogadores argentinos e também que jogam no Brasil fazendo. Fico muito honrado e gratificado por eles me imitarem - finalizou Gabigol.

Futebol