Topo

Futebol


No Sul, Leão não contará com dois zagueiros para a equipe titular

22/11/2019 15h50

O Fortaleza não irá repetir a escalação usada no 3 a 0 aplicado sobre o CSA pensando no embate diante do Internacional no próximo domingo (24) às 19h (horário de Brasília) no estádio do Beira-Rio. Seja pelo aspecto de ausências como também pelo retorno de desfalques no último compromisso.

No que se refere a jogadores que sequer serão opção para o técnico Rogério Ceni estão os zagueiros Jackson e Paulão por motivos diferentes.

Enquanto o primeiro não está plenamente recuperado de contusão muscular na coxa, o segundo tem seus direitos ainda ligados ao clube gaúcho e, por isso, está impedido de atuar contra o mesmo. O colombiano Quintero e Adalberto são as opções válidas para substitutos imediatos.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Bruno Melo e o atacante Osvaldo, que não jogaram diante dos alagoanos na Arena Castelão, serão reforços para a comissão técnica e tem tudo para começar jogando. Compondo, assim, o 11 inicial com Felipe Alves, Tinga, Quintero, Adalberto e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, André Luis, Wellington Paulista e Osvaldo.

A equipe fez uma atividade nessa sexta-feira (22) ainda no CT do clube no bairro do Pici já que a viagem rumo ao Rio Grande do Sul está prevista logo mais, às 16h20.

Futebol