Topo

Futebol


Rivaldo volta a criticar Tite e diz: 'Gostei por deixar o 10 em campo'

19/11/2019 19h35

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira entrou em campo pela última vez em 2019, e finalmente conseguiu vencer depois da Copa América. Em Abu Dhabi, o Brasil bateu a Coreia do Sul por 3 a 0, gols de Coutinho, Danilo e Lucas Paquetá, camisa 10 da equipe, e que foi motivo de polêmica contra a Argentina.

Após a partida contra os 'hermanos', o ex-jogador da Seleção e pentacampeão do mundo Rivaldo criticou a escolha de Tite em colocar Lucas Paquetá como camisa 10 e ter substituído o jogador no intervalo, pedindo mais respeito com camisa da Seleção Brasileira.

No entanto, nesta terça, Rivaldo se pronunciou novamente sobre Paquetá e elogiou a escolha de Tite por manter o meia por 84 minutos em campo. Paquetá abriu o placar do jogo com um gol de cabeça aos 9 minutos.

- Da mesma forma que eu falei o que aconteceu no jogo contra Argentina sobre a 10, vou falar hoje que gostei da atitude do Tite deixando o 10 em campo quase o jogo todo. E parabenizar toda seleção brasileira pela vitória, que venha 2020. Para alguns... ficou claro desta vez ou tenho que desenhar? Kkkkk - postou Rivaldo em seu Instagram.

Futebol