Topo

Futebol


Renan Lodi sai em defesa de Tite e do elenco da Seleção Brasileira: 'Não tem ninguém de sacanagem'

17/11/2019 15h52

Depois de atuar 26 minutos na derrota contra a Argentina no amistoso da Seleção Brasileira na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Renan Lodi será titular pela segunda vez com a camisa do Brasil no amistoso da próxima terça-feira, às 10h30 (de Brasília), contra a Coreia do Sul.

O jogador ex-Athletico e hoje no Atlético de Madrid fez questão de sair em defesa de Tite e dos jogadores da Seleção Brasileira sobre os resultados ruins desde o título da Copa América.

- Depois da Copa América estão vindo resultados não tão bons para a gente, mas o trabalho do Tite está sendo bem feito, todo mundo está fazendo o que ele pede. Não tem ninguém de sacanagem ou fazendo corpo mole. Estamos dando a vida em campo. É coisa do futebol, logo virá a vitória, sairá esse peso - destacou Lodi.

O lateral também comentou sobre a chance de novamente começar um jogo como titular com a camisa da Seleção Brasileira, graças as suas boas atuações com a camisa do Atlético de Madrid.

- (Para continuar na Seleção) É fazer a mesma coisa que estou fazendo no meu clube, nada diferente para se mostrar. É manter minha regularidade, meu desempenho e essa evolução. Não sou um cara 'fechado' na Seleção, tem o Filipe Luis, que está no radar do Tite. Aliás, tenho que agradecer ao Filipe por tudo que fez por mim, me mandou mensagem quando cheguei ao Atlético. Tendo essa sequência no clube, com certeza vou ter mais chances na Seleção, é isso que quero. Estar aqui é a melhor coisa do mundo - disse o jogador, antes de comentar sobre a pressão de atuar na Seleção Brasileira.

- Como sou um jogador muito novo, estou vivendo isso há pouco tempo. Não costumo ver essas coisas de pressão, xingamentos. Você estando mal, vão te xingar. Estando bem, vão criticar do mesmo jeito. Costumo não ver isso, acaba atrapalhando também. Procuro dar sequência no trabalho, que está sendo bem feito, logo a vitória virá - completou

Futebol