Topo

Lateral do Cuiabá avalia relevância do fator casa na final da Copa Verde

14/11/2019 10h30

Cuiabá e Paysandu começam a decidir o título da Copa Verde, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense, que eliminou o Goiás na semifinal, está em busca de seu segundo título na competição (o primeiro ocorreu em 2015). O segundo jogo será em Belém, no dia 20.

O lateral Léo, que vem se destacando na reta final da temporada do Cuiabá, ressaltou a importância de conseguir um bom resultado dentro de casa nos primeiros 90 minutos da decisão.

- A expectativa muito boa para a final. Viemos, apesar do último resultado, em um momento de crescimento na Série B. Isso nos dá uma confiança para o jogo contra o Paysandu. Já temos esse espírito de jogo decisivo na sequência da Série B. Então o jogo da Copa Verde não será diferente. Importante no primeiro jogo construirmos um bom resultado em casa. Até pelo fato da partida decisiva ser na casa do adversário - afirmou o atleta, que também celebrou o bom momento na equipe titular:

-- Feliz pela minha sequência de jogos. Retomei a confiança e isso aconteceu no momento de crescimento da equipe. Agora é terminar bem a temporada e, se Deus quiser, com o título da Copa Verde.