Topo

Inglês - 2019/2020


Richarlison marca no 2º tempo e decide vitória do Everton no Inglês

Richarlison comemora ao marcar para o Everton contra o Southampton - David Klein/Reuters
Richarlison comemora ao marcar para o Everton contra o Southampton Imagem: David Klein/Reuters

09/11/2019 14h06

Richarlison garantiu a vitória do Everton, neste sábado, por 2 a 1, sobre o Southampton, fora de casa. O brasileiro marcou o gol da vitória, no segundo tempo, enquanto Davies abriu o placar para os visitantes e Danny Ings descontou para os mandantes. Com o resultado, os Toffees se afasta da zona de rebaixamento e alcança a 13ª posição, com 14 pontos.

NA FRENTE

O Everton abriu o placar antes dos cinco minutos do primeiro tempo e aumentou a pressão sobre o Southampton. Sigurdsson bateu o escanteio na área, Holgate desviou de cabeça, mas foi Davies que completou para o gol, sem chances para McCarthy.

FALTOU EFETIVIDADE

Os Toffees seguiram pressionando e criando boas chances, porém, faltou efetividade. Foram 12 chutes, mas apenas um acertou o gol, enquanto cinco foram para fora. Os Saints aceitavam a pressão e não reagiam, a equipe terminou a primeira etapa sem dar nenhum chute.

MUDANÇA DE POSTURA

Na volta para a segunda etapa, o Southampton mudou a postura e empatou a partida em um de seus primeiros ataques. Danny Ings, oportunista, estava no lugar certo para pegar o rebote, dentro da pequena área e deixar tudo igual no placar.

DEU POMBO

Com o empate, o Everton voltou à partida, enquanto o Southampton não tirou o pé do acelerador. A partida ficou mais equilibrada, mas, no fim, os Toffees fizeram valer a qualidade do elenco e ficaram com a vitória. Em boa jogada trabalhada, Sidibe cruzou e Richarlison completou, com oportunismo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor