Topo

Flamengo sorteia 200 códigos para ingressos da final; venda tem problemas

Torcida do Flamengo vive corrida por ingressos da Libertadores - Leo Burlá / UOL
Torcida do Flamengo vive corrida por ingressos da Libertadores Imagem: Leo Burlá / UOL

02/11/2019 15h00

A procura por ingressos para a decisão da Libertadores segue enorme. Na manhã deste sábado, o Flamengo sorteou 200 sócios do clube com códigos que darão direito, cada um, a comprar uma entrada para a final contra o River Plate (ARG), no dia 23 de novembro. 2883 associados se inscreveram e o sorteio, por meio de um site, foi realizado na sede da Gávea.

Cerca de 100 sócios foram ao clube na manhã deste sábado e acompanharam o procedimento. Os códigos sorteados pelo Flamengo foram destacados da carga de 12.500 ingressos para a decisão destinados aos torcedores rubro-negros e cedidos pela Conmebol, entidade organizadora da Libertadores.

Os ingressos são nominais e intransferíveis, custam R$340,00 e devem ser comprados no site da entidade sul-americana até 4 de novembro às 20h pelos sorteados.

Vendas com problemas

Para os sócios-torcedores, a venda segue pela internet. É preciso gerar o código de compra no site do clube e acessar o site da Conmebol para comprar o ingresso, respeitando a prioridade de acordo com o plano de sócio-torcedor.

Neste sábado, sócios-torcedores relataram problemas na hora de comprar. Os associados do Plano Amor Hexa deveriam tem acesso à compra às 9h.

Contudo, quem teve acesso à compra neste horário foram os associados do Plano Amor Tetra. Pela ordem estipulada, esta compra deveria ser aberta às 17h. O Plano Amor Penta foi aberto às 13h, seguindo a programação do Rubro-Negro. Procurado pelo L!, o Flamengo não se pronunciou sobre o assunto até agora.