Topo

Futebol


Com gol aos 27 segundos e média de um por jogo, Jonata celebra melhor início de temporada na carreira

22/10/2019 13h31

Com boa campanha na Liga Revelação, o Estoril é uma das equipes que brigam na parte de cima da tabela. Sem perder há seis jogos, os portugueses depositam a confiança no ataque para continuar subindo na competição. Um dos principais nomes é o brasileiro Jonata, que considera que está vivendo seu melhor início de temporada na carreira, com média de um gol por jogo.

- Acredito que estou em meu melhor início. Tenho sido feliz nas partidas, nas escolhas, tendo boas atuações, conseguindo marcar gols e ajudar a equipe. Estou feliz com esse ótimo momento que estou vivendo, agradeço a Deus por me abençoar com bons jogos e gols. Espero poder continuar em alto nível para brigarmos por alto maior. - disse o atleta.

Na última rodada, o atacante deixou o dele na vitória de 2 a 0 contra o Aves. Porém o gol saiu em um momento inesperado: aos 27 segundos de jogos. Jonata acredita que apesar de ter feito muito rápido, isso mostra a concentração do time nas partidas.

- É uma sensação um pouco diferente, até porque não é comum marcar em poucos segundos de jogo, mas isso mostra o nível de concentração que estávamos na partida, assim como entramos em todas, fortes e ligados. A oportunidade apareceu e fui feliz na conclusão. - comentou o camisa 23.

Com o bom início, o brasileiro afirma que a expectativa para a temporada é grande e segue firme para receber uma chance no elenco principal.

- A expectativa é a melhor possível. Estou trabalhando forte para voltar a ter oportunidades na equipe principal e, quando tiver, aproveitar e não sair mais. - concluiu Jonata.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol