Topo

Trippier aponta apelido que recebeu de Diego Costa no Atlético de Madrid

21/10/2019 12h56

O lateral Kieran Trippier falou de sua adaptação no Atlético de Madrid e elogiou a cidade e os espanhóis. Além de exaltar a recepção positiva que teve, o jogador disse que Diego Costa é a pessoa mais divertida com quem trabalhou e revelou seu apelido.

- Ele me chama de Rooney dez vezes por dia. Ele fala isso toda hora, só pela risada. Mas é o Diego, eu não ligo. Todos nós achamos engraçado e eu gosto do fato dele fazer piada toda hora. Eu conhecia ele da Premier League e ele é o jogador mais divertido com quem já joguei - disse o inglês ao jornal espanhol 'Marca'.

ADAPTAÇÃO

Trippier é o primeiro inglês a vestir a camisa do Atlético de Madrid na história. O lateral tem se adaptado bem ao sistema de jogo de Diego Simeone e é um dos destaques da equipe colchonera. O jogador falou de sua adaptação no clube espanhol.

- A adaptação está perfeito. O clima é muito agradável e a comida é incrível, melhor do que na Inglaterra. As pessoas foram muito receptivas comigo e com a minha família, eles me falam que eu estou indo bem. Eu só tenho que agradecer a todo mundo pode me fazer me sentir em casa tão rápido, por fazer minha família sorrir e deixar a vida mais fácil - finalizou.