Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians tem marcas negativas na derrota para o Cruzeiro na Arena

Jogadores do Corinthians durante lance do jogo contra o Cruzeiro - Daniel Vorley/AGIF
Jogadores do Corinthians durante lance do jogo contra o Cruzeiro Imagem: Daniel Vorley/AGIF

21/10/2019 07h00

Além da derrota dolorosa para o Cruzeiro na Arena por 2 a 1, o Corinthians teve fatos negativos inéditos no jogo deste sábado. O time completou no último sábado cinco jogos sem vencer de forma consecutiva, uma marca negativa tanto para a temporada de 2019 quanto para a trajetória de Fábio Carille no comando da equipe. É a primeira vez que isso se dá no clube do Parque São Jorge em mais de um ano.

A sequência sem vitórias começou no empate por 0 a 0 contra o Grêmio, em Porto Alegre. Depois disso, os corintianos empataram com o Athletico-PR na Arena, perderam para o São Paulo no Morumbi e ficaram no 2 a 2 com o Goiás no Serra Dourada. No sábado, derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em casa.

A outra sequência negativa do Timão na temporada foi nos quatro jogos entre os triunfos sobre o Santos e o São Paulo na semi e na final do Paulista, respectivamente. Entre as vitórias, determinantes para o título estadual, o Timão perdeu para Ceará, o próprio Santos e a Chapecoense, além de também ter empatado com o São Paulo.

Corinthians tem primeira virada sofrida na Arena

Após 184 jogos, o Corinthians sofreu a primeira virada na Arena. Pela primeira vez desde a inauguração do estádio, em maio de 2014, o Timão levou uma virada de um adversário no local. A equipe, costumeiramente sólida na defesa, costuma ao menos empatar quando começa a frente do placar em seu estádio.

Dono de um ótimo aproveitamento na Arena, com 115 vitórias, 48 empates e apenas 21 derrotas nos 184 jogos, o Timão só havia levado uma virada durante o jogo em apenas uma outra oportunidade: contra o Athletico-PR, na semana passada. Daquela vez, porém, conseguiu o empate com Boselli.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Corinthians