Topo

Futebol


Árbitro relata xingamento de Carille e copo arremessado pela torcida

21/10/2019 18h11

O árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, relatou na súmula do jogo entre Corinthians e Cruzeiro, disputado no último sábado, que o técnico Fábio Carille foi expulso por tê-lo xingado durante a partida, logo após o segundo gol da Raposa na partida, lance que gerou grande irritação entre os corintianos.

De acordo com as informações contidas no documento divulgado nesta segunda-feira, o comandante do Timão mandou o árbitro 'tomar no c...' e, por isso, recebeu o cartão vermelho. Vale lembrar que Carille já havia sido advertido com cartão amarelo por reclamação.

- Expulsei diretamente o supracitado treinador da equipe do Corinthians,devido após já ter sido advertido anteriormente com o cartão amarelo, proferir as seguintes palavras em minha direção: 'vai tomar noseu c..!' - escreveu Bruno Arleu de Araújo na súmula.

Vale lembrar que por conta deste cartão vermelho, o técnico Fábio Carille não poderá ficar no banco de reservas no jogo do próximo sábado, contra o Santos, também em Itaquera. A tendência é de que Leandro da Silva, o Cuca, ou Fabinho - ambos seus auxilares - exerçam a função no clássico.

Ainda na súmula da partida, o árbitro relata outros dois eventos ocorridos durante a partida entre Corinthians e Cruzeiro. Na saída do campo, ainda no túnel do vestiário, Emerson Sheik - coordenador de futebol do Corinthians - reclamou da conduta do árbitro.

- Informo após o término da partida, no corredor que dá acesso ao vestiário de arbitragem, a nossa equipe foi abordada pelo senhor Márcio

Passos de Albuquerque, gerente de futebol do Corinthians, proferindo as seguintes palavras: 'vocês estão de brincadeira!' - escreveu o árbitro.

Por fim, Bruno Arleu de Araújo também relatou que um copo foi jogado pela torcida na direção do trio de arbitragem após o fim da partida. O Corinthians pode ser indiciado e julgado pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por conta desta atitude.

- Informo que ao sair do campo, após o término da partida, no acesso ao túnel dos vestiários, foi arremessado um copo em direção a equipe

de arbitragem. Destaco que este copo foi arremessado na área onde estava localizada a torcida do Corinthians.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol