Topo

Futebol


Jorge Jesus conta com retorno de jogadores importantes para o clássico contra o Fluminense

20/10/2019 15h13

O Flamengo divulgou, na manhã deste domingo, a lista de relacionados para o clássico contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades são os retornos de Diego, Filipe Luís e Lincoln.

Após sofrer uma fratura no tornozelo esquerdo, em confronto contra o Emelec, pela Libertadores, no dia 24 de julho, o meia Diego se recuperou mais rápido que o previsto e volta a ser relacionado apenas três meses depois da cirurgia. O prazo inicial para o retorno do camisa 10 era de quatro a cinco meses.

Filipe Luís ficou de fora das últimas quatro partidas, após sofrer uma lesão no joelho esquerdo, no jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Já Lincoln teve um estiramento na coxa esquerda, no clássico contra o Botafogo, no dia 28 de julho. Durante o tratamento, o jovem atacante voltou a sentir o músculo e precisou passar por um processo de reestruturação.

Com 61 pontos e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca a vitória contra o rival Fluminense para aumentar a vantagem em relação ao segundo colocado Palmeiras, que atualmente é de oito pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol