Topo

Futebol


Estreante, Guarín se diz feliz e lembra de preparação no Vasco

17/10/2019 00h14

Aos 38 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco contou com uma estreia. Guarín entrava em campo no lugar de Bruno Gomes, e, mesmo com poucos minutos jogados, participou do lance que Gabriel Pec faria um gol - posteriormente anulado por impedimento. Na saída do duelo, o colombiano enalteceu a felicidade pelo desempenho dos companheiros, além de ter comentado sobre o trabalho de preparação física para este momento importante em sua carreira.

- Bem, estou muito feliz. Fazer minha estreia aqui no nosso estádio. É dar parabéns aos nossos jogadores. Fiz uma preparação forte nestes dias. Entrei em um momento difícil, a gente estava ganhando por 2 a 1 com a outra equipe contra-atacando, mas desde o primeiro minuto me senti bem fisicamente - destacou o jogador.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Vasco chegou a 34 pontos, na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo pela competição no domingo, quando visita o Internacional.

Futebol