PUBLICIDADE
Topo

Com volta de 3 atletas, Santos faz último treino para enfrentar o Ceará

16/10/2019 11h34

O Santos fez o último treino na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Ceará, nesta quinta, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades foram as voltas de Derlis González, Felipe Jonatan e Soteldo dos amistosos internacionais.

O trio foi reavaliado pelo departamento médico e deve ser opção do técnico Jorge Sampaoli para quinta. A tendência é que Soteldo seja titular no lugar de Marinho, suspenso. Derlis González, por sua vez, briga por uma vaga com Tailson.

O meia Cueva foi o único que ainda não chegou no Brasil. Ele tem o retorno previsto para esta quinta, às 4h30. Além disso, o superintendente de futebol, Paulo Autuori, ainda não decidiu se o afastará definitivamente no Santos.

TABELA

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

A imprensa pôde acompanhar os primeiros 15 minutos de atividade. Sampaoli comandou um fundamento de movimentação e passe. Quando os portões foram fechados, o argentino esboçou a equipe titular.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Tailson (Derlis González).

Há cinco jogos sem perder, o Santos é o terceiro colocado do Brasileirão, com 48 pontos.

Futebol