Topo

Futebol


Após gol pelo Vasco, Bruno Gomes garante: 'Estou vivendo um sonho'

16/10/2019 23h56

Autor do primeiro gol do Vasco na vitória sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira, no Complexo Esportivo de São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Gomes comemorou na saída de campo. Cria das categorias de base do Cruz-Maltino, este foi o primeiro gol da sua carreira como profissional, em apenas dois jogos que tem na categoria. Ele garantiu estar vivendo um sonho na equipe, lembrando que sempre dará a vida pelo Vasco.

- Eu sou um jogador que vou dar sempre a vida, tenho carinho enorme pelo clube e pela torcida, que me apoia. Sempre vou ter vontade, agradeço a todos pela confiança. É uma noite que vai ficar guardada na minha memória, lógico. Agradeço muito ao Vanderlei Luxemburgo. Estou vivendo um sonho de poder fazer um gol dentro da minha casa, com essa torcida maravilhosa - afirmou o jogador, de 18 anos.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Outro jogador que falou na saída de campo foi Guarín, que fez a sua estreia com a camisa do Vasco nos minutos finais. Além de ter enaltecido a felicidade pelo desempenho dos companheiros, ele comentou sobre o trabalho de preparação física para este momento importante em sua carreira.

- Bem, estou muito feliz. Fazer minha estreia aqui no nosso estádio. É dar parabéns aos nossos jogadores. Fiz uma preparação forte nestes dias. Entrei em um momento difícil, a gente estava ganhando por 2 a 1 com a outra equipe contra-atacando, mas desde o primeiro minuto me senti bem fisicamente - completou.

Com o resultado, o Vasco chegou a 34 pontos, na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo pela competição no domingo, quando visita o Internacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol