Topo

Futebol


Flamengo x Grêmio: mil ingressos postos à venda para sócios do clube da Gávea

15/10/2019 10h20

O Conselho Diretor do Flamengo enviou um e-mail na segunda-feira aos sócios do clube. Nele, consta a informação de que 1 mil ingressos da partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores, serão postos à venda, a partir das 11h desta terça, exclusivamente aos associados.

Estas entradas serão vendidas pelo site www.flamengo.superingresso.com.br e cada sócio poderá comprar um ingresso por matrícula, desde que já não tenha adquirido ingressos para o jogo contra o Grêmio pelo programa de sócio-torcedor.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE!. Procurado pela reportagem, o Conselho Diretor do Flamengo não se posicionou sobre o motivo de ingressos serem exclusivamente destinados a sócios do clube nesta e nos demais jogos do time até a publicação desta nota.

O e-mail ienviado aos sócios ndica que essa é uma prática em 2019, o primeiro da gestão do presidente Rodolfo Landim, eleito em dezembro do ano passado.

"Assim como tem sido feito em todos jogos do time profissional de futebol durante o correr deste ano, informamos que serão postos à venda, exclusivamente para os associados do nosso Flamengo, ingressos para a partida contra o Grêmio, dia 23, pela semifinal da Conmebol Libertadores 2019", diz o início do texto.

A diferença para os jogos anteriores, contudo, é que dessa vez a venda não será física, na Sede da Gávea "em razão do alto interesse para este jogo e o número de ingressos a ser disponibilizado".

Após o empate em 1 a 1 em Porto Alegre, Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 23, às 21h30. Desde o início das vendas, a "disputa" por ingressos para o duelo foi enorme, com o site oficial do clube da Gávea indicando que todas entradas haviam sido vendidas aos sócios-torcedores em 23 de setembro, ainda antes de chegarem ao público geral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol