Topo

Futebol


Após quarta vitória seguida, Willian exalta regularidade do Palmeiras

22/09/2019 18h34

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Fortaleza, neste domingo, Willian exaltou a regularidade do Verdão neste momento. Não foi por menos. O time de Mano Menezes chegou ao seu quarto triunfo seguido - o terceiro sem sofrer gols.

TABELA

> Veja a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- Acho que o Campeonato Brasileiro exige isso (regularidade). É claro que queremos manter essa sequência de vitórias por muito tempo. Porém, o que a gente busca é regularidade. Esses pontos fora de casa fazem a diferença. Sabíamos que íamos encontrar uma dificuldade aqui, não somente pelo clima, mas pela qualidade e mobilidade que tem a equipe do fortaleza. Mas conseguimos nos impor. Conseguimos fazer o gol, um baita resultado - disse o atacante, na saída de campo, ao "Esporte Interativo", antes de completar:

- A gente abre um pouco do Santos, se aproxima do Flamengo. Era esse o nosso objetivo, fazer a nossa parte. Agora é descansar, voltar o foco para do CSA, para que possamos, mais uma vez, fazer uma grande partida e vencer - finalizou o jogador, que fez seu segundo gol na competição.

Com a vitória, o Palmeiras foi a 42 pontos, na segunda colocação do Brasileirão, liderado pelo Flamengo, com 45. O Verdão volta quinta-feira aos gramados para enfrentar o CSA, às 19h15, no Pacaembu.

Mais Futebol