Topo

Futebol


Cuiabá continua perto do G4 batendo o Oeste na Arena Pantanal

21/09/2019 20h59

Enfrentando o Oeste e também o castigado gramado da Arena Pantanal, o Cuiabá venceu por 2 a 1 partida valendo pela 23ª Rodada da Série B do Brasileirão. Com esse marcador, o time Auriverde está em sétimo lugar com 35 unidades e os paulistas em 14º com 26.

Enquanto a primeira metade da etapa inicial apresentou poucas alternativas ofensivas, quando o Dourado conseguiu chegar à frente, aos 28 minutos, Rodolfo carimbou a trave de Luis Carlos em cabeçada. Um minuto depois, Caetano puxou Anderson Conceição dentro da área, pênalti marcado para os anfitriões que Rodolfo colocou bola do lado direito, goleiro do lado esquerdo, 1 a 0.

Aos 31, o que já estava bom ficou ainda melhor para o Cuiabá quando Ednei desviou cobrança de falta que veio do lado direito do ataque e não deu qualquer chance de defesa para Luis Carlos.

Na no fim do primeiro como no início da etapa complementar, o Oeste até havia começado o que parecia ser uma reação, mas acabou parando na grande noite de Victor Souza.

Além de boas defesas feitas pelo camisa 1 da equipe cuiabana, uma delas já nos acréscimos do compromisso, o travessão também impediu que a meta dos donos da casa fosse vazada, configurando importante vitória do Dourado.

Mais Futebol