Topo

Futebol


Zagueiro do Verdão sub-20 prevê jogo aberto em Choque-Rei que vale ponta

18/09/2019 10h00

Nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, Palmeiras e São Paulo fazem clássico que vale a liderança do Grupo 14 do Campeonato Paulista sub-20. E a expectativa do zagueiro Hiago, do Verdão, é de um Choque-Rei aberto.

- É um jogo muito importante para nós e estamos trabalhando bem forte. Sabemos das qualidades do adversário. Acredito que será uma partida bem disputada e aberta - disse o zagueiro de 19 anos, que chegou a atuar pelo São Paulo antes de passar a usar a camisa alviverde.

- Estou à disposição e, caso o treinador precise, estarei pronto para ajudar o time. Estamos fazendo um bom trabalho na competição e precisamos seguir nesse caminho para buscar os nossos objetivos - completou o defensor, que treinou com a Seleção Brasileira sub-23 na semana passada.

O Campeonato Paulista sub-20 está na terceira fase, com Palmeiras e São Paulo no Grupo 14. O Verdão estreou empatando por 2 a 2 com o Esporte Clube São Bernardo, fora de casa, e ganhou por 3 a 2 do XV de Piracicaba na última rodada, em seu CT. Acumula quatro pontos, seis abaixo do Tricolor, que ganhou as duas partidas diante dos outros dois membros da chave.

Nessa terceira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves avançam para as quartas de final. O Palmeiras é o atual bicampeão paulista sub-20.

Mais Futebol