Topo

Futebol


Douglas Baggio evolui em recuperação para volta aos gramados

18/09/2019 17h47

No Brasil de Pelotas desde o início da temporada, o atacante Douglas Baggio fez um procedimento cirúrgico na região tibial medial há algumas semanas e já está bem próximo do retorno aos gramados.

Feliz com a evolução apresentada até aqui no seu processo de recuperação, o jogador revelado nas categorias de base do Flamengo falou sobre a expectativa de retornar às atividades normais no clube:

- Já estou praticamente pronto para voltar. Quero retornar bem à equipe para ajudar o grupo nesta sequência da Série B. Vou trabalhar muito para retornar 100%, sem dores. Tenho me dedicado bastante para evoluir neste sentido. Agradeço ao departamento médico do clube por essa força nas últimas semanas.

Ainda de acordo com o atleta de 24 anos de idade, o elenco do Brasil tem tudo para fazer um grande segundo semestre e buscar uma posição melhor na tabela de classificação da Série B. Atualmente, o time é o 13° colocado com 28 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento e sete abaixo do grupo dos quatro primeiros colocados.

- Nosso elenco tem potencial para evoluir e crescer de produção nestas próximas semanas. Vamos lutar muito, passo a passo, sem ansiedade, para chegarmos aos nossos objetivos na competição - concluiu Douglas Baggio.

Com ou sem o avante, a equipe dirigida pelo técnico Bolívar segue sua preparação para seguir na campanha da segunda divisão onde enfrentará em Belo Horizonte na próxima rodada o América-MG.

Mais Futebol