Topo

Futebol


Fabinho admite favoritismo do Liverpool na Champions League

16/09/2019 18h28

A fase de grupos da Liga dos Campeões da temporada 2019/2020 tem início nesta terça-feira. O Liverpool, do volante brasileiro Fabinho, estreia na competição fora de casa, contra o Napoli, no Estadio San Paolo, no que será a quinta Champions League da carreira do meio-campista (três pelo Monaco, e agora a segunda pelo Liverpool).

- Creio sim que o Liverpool é o favorito deste grupo. Até mesmo por ser o atual campeão da Champions League. Então é o favorito do grupo, apesar de ser um grupo forte. Temporada passada enfrentamos o Napoli na fase de grupos. Foi um adversário que nos complicou muito a vida. Perdemos para eles no jogo na Itália. Nessa pré-temporada enfrentamos eles também. Sabemos que continuam sendo uma equipe forte. O Salzburg e o Genk nós não conhecemos tanto porque ainda não jogamos contra. Mas quando chegar o momento, vamos estudar os adversários e dar o nosso máximo para classificar - disse.

No total na Liga dos Campeões, o volante tem 36 jogos, marcou dois gols e fez duas assistências. Conquistou 17 vitórias, 8 empates e sofreu 11 derrotas, tendo um aproveitamento de 55%. Na atual temporada, Fabinho atuou em 14 partidas e fez duas assistências.

Mais Futebol