Topo

Futebol


Benfica e Lyon estreiam na Liga dos Campeões nesta terça-feira

16/09/2019 15h39

A Liga dos Campeões começa, nesta terça-feira e vai contar com a estreia de clubes tradicionais da Europa. O Lyon recebe o Zenit, às 13h55, enquanto o Benfica mede forças com o RB Leipzig, em Portugal, às 16h. O atacante Malcom vai desfalcar o clube russo.

DESFALQUES

O Lyon não vai poder contar com Fernando Marçal (virilha), enquanto Denayer é dúvida. Malcom, com lesão na coxa, desfalca o Zenit. O Benfica vai ter sete desfalques: Chiquinho, Conti, Ebuehi, Fernandes, Florentino, Gabriel e Vinícius, enquanto Wolf desfalca o Leipzig.

LYON CONFIANTE

O Lyon vem de vitória, por 3 a 0, sobre o Monaco e vem confiante. Depay, principal jogador da equipe, marcou, assim como Dembele e Tousart. A equipe ocupa a oitava posição do Campeonato Francês. O Zenit, por sua vez, é o vice-líder do Campeonato Russo.

BENFICA X SURPRESAS

O Benfica é o segundo colocado do Campeonato Português, com 12 pontos, um a menos que o surpreendente líder Famalicão. O RB Leipzig também é surpresa e lidera o Campeonato Alemão, com dez pontos, um a mais que o Dortmund e dois a mais que o Bayern.

Mais Futebol