Topo

Futebol


Arena Corinthians recebe festival de samba nos dias 14 e 15 de setembro

04/09/2019 19h30

Casa do Timão, a Arena Corinthians será palco de um festival de samba nos dias 14 e 15 de setembro. A organização do evento pretende realizar de 8 a 12 atrações musicais no estádio do Timão durante os dois dias de atividades por lá. O Alvinegro jogará em Brasília, contra o Fluminense, no domingo (15), e por isso não haverá problema em ceder o espaço ao festival.

O evento será produzido pela Vinci Brasil, que fez um estudo de dois anos com a administração da Arena Corinthians para viabilizar a utilização do estádio para os shows. Como o clube do Parque São Jorge está no meio da temporada e disputando os títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro, o gramado não será utilizado.

- A nossa proposta é sermos a melhor opção para shows e entretenimento na Zona Leste de São Paulo, abrindo caminho para que no futuro possamos ser vistos pelos produtores internacionais como ponto de atração para os seus artistas, já que nossa estrutura atende perfeitamente a qualquer demanda. No mercado nacional, já estamos aptos e recebendo os mais importantes artistas do país - explicou Sérgio Tadeu, diretor da Vinci.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol