Topo

Futebol


Transmissão de Liverpool x Arsenal causa estranheza entre torcedores

24/08/2019 16h33

A transmissão do Campeonato Inglês apresentou novidades nesta terceira rodada que foram sentidas pela público, neste sábado. Diferente das imagens tradicionais do campo, a vitória do Liverpool contra o Arsenal, no Anfield, foi apresentada por ângulos incomuns, com novos cortes e ficou marcado por algumas confusões na repetição de lances.

A conquista dos Reds, por 3 a 1, contou com, a partir da metade do primeiro tempo, algumas imagens com a câmera mais distante da partida, exibindo partes da arquibancada do estádio inglês. Não foi constante na partida, mas ficou evidente para os torcedores brasileiros que curtiam a transmissão.

Além das piadas com a bola rolando, os replays também foram alvos de críticas em rede social, por não mostrarem necessariamente as jogadas anteriores.

As mudanças nas transmissões do campeonato foram feitas pela própria emissora da Premier League, responsável pelos direitos, e exibidas pela ESPN no Brasil.

Lances da partida também não foram acompanhadas pelas câmeras no estádio. Nas redes sociais, alguns internautas sentiram a diferença e, pelo Twitter, compararam a novidade com o "Globocop", em referência ao helicóptero da TV Globo.

Leia abaixo alguns dos comentários dos internautas:

Mais Futebol