Topo

Futebol


Tadeu espera jogo difícil contra o Inter, mas quer vitória do Goiás

21/08/2019 14h42

pós uma sequência de derrotas, o Goiás voltou a pontuar na última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina conseguiu empatar com o Bahia fora de casa, e agora vai de ânimo renovado para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo (25), às 16h00, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 16º rodada.

O goleiro Tadeu, que na partida diante do Bahia fez uma defesa espetacular em cabeçada de Fernandão, falou sobre o que o Goiás precisa levar de aprendizados para o restante do campeonato, da partida diante do tricolor.

- Fizemos um jogo de muita entrega, dedicação, vontade. O Bahia teve um jogador expulso no início da partida, o que fez com que a gente pudesse ter mais oportunidades. Saímos satisfeitos com a produção da equipe, com o nosso comportamento dentro de campo. Temos que levar o espirito que tivemos lá para o restante do campeonato - disse Tadeu.

Após a volta do brasileirão, o Goiás ainda não venceu. A equipe alviverde conseguiu somar apenas 3 pontos em 21 possíveis, agora está na parte de baixo da tabela, somando 18 pontos, e ocupando a 12º colocação. O adversário do próximo domingo vem de vitória fora de casa, o Inter venceu o Fortaleza no Castelão e entrou de vez na briga pelo G6.

Tadeu espera uma partida bem difícil contra o Internacional, mas espera que o Goiás possa voltar a vencer.

- Eu vi a partida contra o Fortaleza, foi um time bem diferente do que vinha jogando. Mas são atletas de alto nível. Esperamos um jogo muito difícil. É uma equipe que vem muito bem, brigando em todas as competições, então a gente tem que respeitar muito o Internacional. Mas estamos em casa, vamos jogar diante do nosso torcedor, e precisamos voltar a vencer. Vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos - completou.

Mais Futebol